14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Caminhada ANDDI-Portugal nos Olivais

Luís Gonçalves e Lenine Cunha apadrinham a iniciativa
 
A ANDDI-Portugal, em colaboração com a Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais, volta a organizar no dia 4 de maio, no Parque Vale do Silêncio - Avenida de Berlim, nos Olivais - uma caminhada para o Desporto Adaptado. Estarão presentes cerca de 150 participantes com deficiência, em representação de várias instituições do distrito de Lisboa e margem Sul.
 
Luís Gonçalves e Lenine Cunha, atletas que integram o Projeto de Preparação Paralímpica Londres 2012, grandes esperanças lusas para obtenção de medalhas nos Jogos tendo em conta os resultados alcançados no último Mundial de Atletismo em 2011, aceitaram o desafio e apadrinham a iniciativa com a sua presença.
 
Este evento, que  está inserido nas comemorações do 615º Aniversário da Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais, tem como objetivo a promoção e sensibilização para a problemática da deficiência em geral e a prática do desporto para pessoas com deficiência em particular, como forma de inclusão e igualdade de oportunidades para estes cidadãos na sociedade.
  

Periodicidade Diária

sexta-feira, 22 de novembro de 2019 – 17:44:32

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...