Seminário “Novas Tendências no Desporto para a Deficiência Intelectual

 

A ANDDI-PORTUGAL e a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) vão organizar com a parceria da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP) e o apoio do IPDJ e da Confederação de Treinadores de Portugal Vão organizar nos próximo dias 11 e 12 de dezembro de 2015 o Seminário “Novas Tendências no Desporto para a Deficiência Intelectual”. Este Seminário tem lugar no Auditório da FADEUP.

Esta formação é destinada a treinadores e técnicos de desporto adaptado, técnicos desportivos com interesse em desenvolver atividade no âmbito do desporto adaptado, estudantes e comunidade em geral.

Em anexo segue o Programa e a Ficha de Inscrição do Seminário com todas as informações. A data limite de inscrições é 4 de dezembro sendo que o número de vagas é de 80 participantes.

De referir ainda que esta ação é creditada para a Formação Contínua de Treinadores sendo que possibilita 2 Unidades de Crédito para a Componente Específica de Treinadores com Cédula em Desporto Adaptado ou 2 Unidades de Crédito para a Componente Geral (só poderá escolher uma das componentes).

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...