14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Miguel Vieira nos Europeus Paralímpicos de Judo

Miguel Vieiraparticipou pela primeira vez, no Campeonato da Europa de Judo Paralímpico na categoria de -66Kg, que tem lugar na Hungria de 4 a 7 de Dezembro, no Pavilhão Dr. Kemény Ferenc Sporthall, na cidade de Eger.

 

O judoca nacional não conseguiu demonstrar o seu valor, cedendo nos dois combates que teve durante as eliminatórias, que decorreram esta manhã. Enfrentando atletas fortes, Miguel Vieira não ultrapassou o espanhol Gavilan, na primeira ronda e o turco Gunduz, na repescagem.

 

O jovem luso-angolano que veio para Portugal aos 20 anos, é atleta do Clube Judo Total. O guerreiro português teve uma época vitoriosa no panorama internacional da modalidade, tendo mesmo chegado a ficar em 1º lugar na Lituânia, nos “Saltinis Games” for Blind & Visually Handicapped .

 

Para além de ter dois países e toda a Família Judoca “a torcer” intensamente, Miguel contou com o apoio dos “Jogos Santa Casa” e da “Fight Spirit” que gentilmente ajudaram a Federação Portuguesa de Judo e o Clube Judo Total a tornar uma mera quimera numa deliciosa realidade.

 

A sua participação contou com o apoio do seu treinador, Mestre Jerónimo Ferreira.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 – 01:00:15

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...