13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nadadores com Síndrome de Down a caminho do México

A Seleção Nacional de Natação partiu esta quinta-feira, dia 6 de novembro, para Morelia – Michoacan, no México, para participar no 7.º Campeonato do Mundo DSISO para nadadores com síndrome de Down.

 

A comitiva que vai representar as cores nacionais é composta por 15 elementos (11 nadadores e quatro técnicos) de várias equipas de norte a sul de Portugal: Ricardo Pires (MAPADI, da Póvoa do Varzim), Ana Castro, Carina Moreira e José Ribeiro (Clube Natação da Maia), Diana Torres (Clube de Desporto Adaptado, do Porto), Adriana Reis e Diogo Santos (Feira Viva, de Santa Maria da Feira), João Soldado e João Vaz (Sporting Clube de Portugal), Filipe Santos (O2, de Portimão) e José Vieira (Louletano Desportos Clube).

 

A equipa técnica é constituída por José Luís Côrte-Real, na qualidade de Chefe de Delegação, Carla Cardoso como Coordenadora Técnica e pelos treinadores Paulo Sousa e Rui Gama.

 

Face aos excelentes resultados obtidos no último Europeu realizado em Estarreja, em 2013, a equipa nacional da ANDDI-Portugal parte para esta competição com expetativas elevadas, que passam pela obtenção de medalhas por parte de alguns nadadores e pela melhoria de recordes nacionais e marcas pessoais.

 

A apoiar a Seleção lusa estarão vários familiares dos nadadores, que fizeram questão em marcar presença neste Mundial do México.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 24 de abril de 2019 – 00:17:03

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...