14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Vaz é Campeão Nacional e garante mais 3 Mínimos A para o Europeu - Estabeleceu um novo Recorde Nacional na prova de 800m Livres

João Vaz conquistou mais três títulos, no Campeonato Nacional de Natação Adaptada que se cumpriu, nas Piscinas Municipais da Mealhada.

 

O atleta português de Natação Adaptada volta a estar em lugares de destaque, demonstrando toda a sua categoria e qualidade. Numa competição que tinha como objetivo provas onde não costuma competir, o João conseguiu superar todas as expectativas. Venceu as três provas, conseguindo alcançar os Minímos A em todas, subindo para 9 as marcas de participação no Campeonato da Europa de Natação Adaptada DSISO.

 

Com um enorme potencial, este jovem atleta de 22 anos, que representa o Sporting Clube de Portugal vai continuando a demonstrar todo o seu talento para a Natação, estabelecendo também um novo Recorde Nacional na prova de 800m Livres,  com o tempo de 13’37’’14. Com esta evidente superiorização em todas as provas que disputa, João Vaz é um carimbo de sucesso, fruto do trabalho realizado pelo atleta, conjuntamente com o seu treinador.

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 18 de setembro de 2019 – 11:14:08

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...