18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Saudação - Pedro Fernandes Manito

 

O Município de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião descentralizada realizada a 29 de janeiro, uma saudação a Pedro Fernandes Manito.

 

O nadador da Palmela Desporto, EM, sagrou-se Campeão Nacional de 200m livres, classe S17, batendo também o recorde nacional na mesma prova, no Campeonato Nacional de Inverno de Natação Adaptada, que decorreu em Rio Maior, a 25 e 26 de janeiro.

 

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:

 

«Pedro Fernandes Manito, nadador da Palmela Desporto, EM, sagrou-se Campeão Nacional de 200m livres, classe S17, batendo também o recorde nacional na mesma prova, no Campeonato Nacional de Inverno de Natação Adaptada, que decorreu em Rio Maior, nos dias 25 e 26 de janeiro.

Para além do título nacional nos 200m livres, Pedro Manito classificou-se em 3.º lugar na prova de 100m livres na classe S17.

Reunida em Fernando Pó, a 29 de janeiro, a Câmara Municipal de Palmela saúda Pedro Fernandes Manito pelo título de Campeão Nacional, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a prestigiar o concelho.»

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:13:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...