14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

AVAL dá os primeiros passos na divulgação do Voleibol Sentado

 

 

[]
 
 

Paulo Pinho, Director Técnico Regional da Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL), visitou hoje as instalações da CERCI em Beja (Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Beja, C.R.L), na Quinta dos Britos, onde reuniu com Vanda Rodrigues, técnica responsável pela reabilitação de utentes e pela dinamização de actividades desportivas da instituição.

O Voleibol Sentado e o Gira-Volei foram os temas fortes da reunião, tendo ficado bem patente a intenção da CERCI Beja avançar para uma parceria a estabelecer com a AVAL, numa primeira instância, e com a FPV para promoção do Gira-Volei e, sobretudo, do Voleibol Sentado.
Em breve, haverá notícias sobre a formulação da candidatura e a primeira ronda de inscrições de atletas, assim como do agendamento de actividades.

Na próxima semana, a AVAL estará presente, no dia 25, em Almodôvar para visitar a CERCI Coa e, no dia 27, em Moura para visitar a APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental.

Na ementa, o mesmo menu: promoção dos projectos federativos que mais se adequem à realidade de cada uma das instituições.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 14 de agosto de 2020 – 00:39:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...