14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Voleibol Sentado nas Caldas da Rainha

 

[]
 

Mais de uma centena e meia de alunos das escolas das Caldas da Rainha participaram, activa e entusiasticamente, no encontro desportivo de Voleibol Sentado realizado ontem no Pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha.

Tanto em relação aos que experimentavam esta variante do Voleibol pela primeira vez como para aqueles que usufruíam de mais uma oportunidade de praticarem a modalidade que mais gostam,as expectativas não saíram defraudadas e todos conviveram com animação e divertimento neste evento coordenado pela professora Margarida Reis e pelos técnicos federativos responsáveis pelo Voleibol Sentado, em colaboração com o Município das Caldas da Rainha.

Como é já habitual em eventos desportivos realizados nas Caldas da Rainha, os amigos não tardaram em aparecer, tendo o encontro contado com a participação animada de atletas do SC Caldas e de elementos do Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor.

O Voleibol Sentado, membro do Comite Paralimpico de Portugal (CPP), tem já agendadas mais actividades para o próximo mês:


5 de Março (sábado) - Demonstração - Olisipíadas Lisboa
9 de Março (quarta-feira) - Dia Paralímpico na Escola CPP - Gondomar
12 de Março (sábado) - Demonstração - Olisipíadas Lisboa
15 de Março (terça-feira) - Colóquio Dia Paralímpico na Escola CPP - Gondomar
16 de Março (quarta-feira) - Actividade (prática com os alunos das escolas envolventes) no Dia Paralímpico na Escola - CPP Gondomar
23 de Março (quarta-feira) - Actividade conjunta com a AVAL - Castro Verde
31 de Março (quinta-feira) - Demonstração no estabelecimento de ensino Infancoop - Caldas da Rainha

O processo de inscrição no Voleibol Sentado pode ser efectuado através do site oficial, onde está disponível toda a informação sobre este projecto federativo: www.fpvoleibol.pt/voleibolsentado

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 5 de agosto de 2020 – 10:01:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...