18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Resultados Nacional Patinagem Livre Cadetes e Juniores - Baguim

Realizou-se, este fim-de-semana (12 e 13 de julho), em Baguim (AP Porto), o Campeonato Nacional de Patinagem Livre’2014 para os escalões de Cadetes e Juniores, prova que contou com a presença de cerca de 100 patinadores, em representação de 53 Clubes. Na competição por equipas, a Juventude Pacense terminou na primeira posição do escalão de Cadetes, enquanto a LMR Algés levou a melhor na competição júnior.

 

Nos Cadetes, Daniela Marques (CP Baguim) sagrou-se Campeã Nacional Feminina de Patinagem Livre; Tiago Ferreira (AD Oeiras) conquistou o título na Patinagem Livre Masculinos; nos Pares Artísticos, Beatriz Silva/Bruno Tavares (EDM Valboense) subiram ao lugar mais alto do pódio.

 

Na competição de Juniores, Daniela Sardinha (LMR Algés) alcançou a Medalha de Ouro na Patinagem Livre Feminina; Luís Galego (GD Viso) alcançou o título de Campeão Nacional de Patinagem Livre Masculino; e o par Lara Santos/Nuno Fernandes (Juventude Pacense) venceu a competição de Pares Artísticos.

 

PÓDIOS – CAMPEONATO NACIONAL DE PATINAGEM LIVRE CADETES E JUNIORES’2014

 

Cadetes

 

Patinagem Livre Feminino: 1º Daniela Marques (CP Baguim), 2º Rita Lima (AP Casa Benfica Paredes) e 3º Mónica Galambas (C Galp Energia)

 

Patinagem Livre Masculino: 1º Tiago Ferreira (AD Oeiras), 2º Claudiu Rus (CP Cuba) e 3º André Barrinha (GDR Canaviais)

 

Pares Artísticos: 1º Beatriz Silva/Bruno Tavares (EDM Valboense), 2º Beatriz Silva/João Santos (CB Entroncamento) e 3º Sanrina Alves/Pedro Revoredo (CP Vila de Capelas )

 

Equipas: 1º Juventude Pacense, 2º AP Casa Benfica de Paredes e 3º CP Santa Cruz

 

Juniores

 

Patinagem Livre Feminino: 1º Daniela Sardinha (LMR Algés), 2º Ana Santos (LMR Algés) e 3º Carolina Cabo (GD Alfarim)

 

Patinagem Livre Masculino: 1º Luís Galego (GD Viso), 2º Rui Durão (SC Marinhense) e 3º Nuno Fernandes (Juventude Pacense)

 

Pares Artísticos: 1º Lara Santos/Nuno Fernandes (Juventude Pacense)

 

 

Equipas:  1º  LMR Algés, 2º Juventude Pacense e 3º SC Marinhense

 

Os resultados completos do Campeonato Nacional de Patinagem Livre Cadetes e Juniores’2014 poderão ser consultados no portal da Federação de Patinagem de Portugal, em www.fpp.pt. A próxima competição do Calendário Nacional – o Campeonato Nacional Patinagem Livre de Juvenis e Seniores – está marcada para 19 e 20 de julho, em Cuba (AP Alentejo/Algarve).

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 21:40:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...