18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Resultados 2º dia Campeonato da Europa Cadetes e Juvenis

Na manhã do segundo dia de provas no Campeonato da Europa Cadetes e Juvenis de Patinagem Artística, competição que decorre até sábado, 23 de agosto, na Eslovénia, realizaram-se as Figuras Obrigatórias para o escalão de Juvenis (Femininos e Masculinos). Mariana Mateus, Madalena Serrão, Diogo Silva e Francisco Lima foram os quatro portugueses em pista.



Na competição feminina, Mariana Mateus terminou na 9ª posição e Madalena Serrão foi 11ª, tendo a italiana Chaira Mattei conquistado a medalha de ouro; nos masculinos, Diogo Silva registou a 9ª melhor pontuação, com Francisco Lima a terminar a prova no 11º posto. O italiano Alessio Gangi conquistou o título europeu.



Ainda nesta quinta-feira realizaram-se provas de Dança Juvenis, com o par Daniela Dias e José Cruz a carimbar a 4ª melhor prestação nas danças obrigatórias; e o programa curto da Patinagem Livre Cadetes, com Daniela Marques a alcançar a 8ª posição, Mónica Galambas a 9ª e Rita Lima a 11ª na competição feminina. Estes resultados são intermédios e ainda não definem a classificação final.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:04:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...