Aqua Zumba põe visitantes do Parque Aquático de Amarante a mexer até ao final do mês

O Parque Aquático de Amarante, o único parque aquático de montanha da Península Ibérica, oferece este mês aos seus visitantes aulas de Aqua Zumba, também conhecida como ‘festa da piscina’, reconhecida atualmente como um dos maiores sucessos em Portugal na área do exercício físico.

 

Baseada na filosofia das aulas de Zumba, que junta a dança latina e as posturas da ginástica, o Aqua Zumba tem o aliciante de ser praticado numa piscina, ou seja, a diversão aumenta e a queima de calorias é ainda maior.

 

As aulas de Aqua Zumba no Parque Aquático de Amarante são gratuitas e realizam-se durante todo o mês de Agosto às terças, quintas e sábados, correndo às 12h00 e novamente às 16h00. Cada aula tem a duração de meia hora.

 

O Aqua Zumba é benéfico a vários níveis, para o sistema cardiovascular, para a tonificação muscular, coordenação motora e sobretudo para descontrair, relaxar e ganhar energia.

 

As aulas no Parque Aquático de Amarante são promovidas pela Advanced Training Academy que funciona no complexo do Parque e são orientadas por uma professora especializada em Zumba, que dá aulas durante todo o ano na academia.

 

As aulas de Aqua Zumba vêm reforçar a oferta do Parque Aquático de Amarante com 4 pistas rápidas, 2 escorregas

caracol, uma piscina de ondas interior, piscina de aprendizagem e piscina para crianças. Envolto numa paisagem única com vista para o rio Tâmega e a cidade de Amarante o Parque integra ainda um restaurante.

 

Aulas de Aqua Zumba

Parque Aquático de Amarante:

 

Datas: 3ªs e 5ªs e Sábados

Horário: 12:00h e às 16:00h

Duração: períodos de 30min.

 

Advanced Training Academy:

Datas: 3ªs e 5ªs, durante todo o ano,

Horário: 18:30h

Duração: 50min

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...