13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

FCB&A patrocina competição internacional de desportos de elite

A F. CasteloBranco & Associados (FCB&A) vai patrocinar o Pharus Internacional Games, uma competição internacional de desportos de elite, anual, promovida por entidades nacionais, a estrear este ano no Estoril.
 
O patrocínio, sob a forma de assistência jurídica pro bono, traduz-se na constituição de eventuais veículos societários, necessários à implementação do projecto, análise de contratos e protecção da marca Pharus.
 
O Pharus International Games é uma competição internacional com a participação de delegações de vários países, compostas por jovens estrelas em ascensão, em quatro desportos de elite: ténis, golfe, vela e hipismo.
 
O evento, que pretende ser uma referência no mundo do desporto a nível mundial, pretende não só promover os desportos de elite e garantir um alto nível competitivo, reunindo os jovens promissores que, previsivelmente, chegarão ao top 10 do ranking profissional em um ou dois anos, como promover o turismo e economia local e nacional, e projectar Portugal além-fronteiras.
 
Vítor Marques da Cruz, sócio da FCB&A, conta que “o Pharus é um evento desportivo de elite, com alto nível competitivo, que lança jovens promessas do desporto e que, obviamente, promove o turismo e o desporto português, pelo que é um orgulho para a FCB&A dar este apoio à organização e fazer parte deste incentivo ao que é nacional”.
 
O evento, cuja primeira edição ocorre em 2011 no Estoril, conta já com diversos apoios, por exemplo da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, do Turismo do Estoril, da Câmara Municipal de Cascais, da Federação Equestre Portuguesa, da Federação Portuguesa de Ténis, da Federação Portuguesa de Golfe, da Brandia Central e da FCB&A.
 
O Pharus International Games decorrerá, para além de Portugal, em Espanha, Itália, França, Itália, Grã-bretanha, Alemanha, Rússia, Áustria, Holanda e Suécia, sempre em cidades costeiras com alto potencial turístico de qualidade, com interesse cultural, e com as condições e infra-estruturas óptimas para a prática dos desportos.
  


 

quarta-feira, 22 de agosto de 2018 – 05:47:44

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...