18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sumol está de regresso a Ílhavo com a 12ª edição do Miss Sumol Cup

 

Sumol regressa a Ílhavo para apoiar a 12ª edição do Miss Sumol Cup, o maior espetáculo do surf e bodyboard feminino, de 17 a 21 de agosto, na praia da Costa Nova.

 

Pela 12ª vez, Sumol regressa à praia da Costa Nova com o Miss Sumol Cup, evento onde esperamos reunir durante cinco dias muitos entusiastas das modalidades para ver as melhores surfistas nacionais e bodyboarders da Europa. O regresso do Miss Sumol Cup reforça a relação natural de Sumol com o surf pela partilha de valores comuns e promoção de um estilo de vida saudável e de comunhão entre entretenimento e natureza para todos aqueles que são contagiados pelas boas ondas e otimismo.” refere Mafalda Carvalho, responsável pela área de patrocínios e eventos da Sumol+Compal. 

 

A prova, a contar para o Nacional de Surf, realiza-se no dia 18 de agosto, mas na véspera, dia 17 de agosto, a organização promove um qualifying a fim de atribuir um wild card para a prova do dia seguinte. Às candidatas à prova de qualificação é apenas exigido o requisito de estarem federadas.

 

A esta altura já muitos jovens aspirantes a surfistas experimentaram as sensações de deslizar nas ondas, guiados pelos monitores da ASA (ASSOCIAÇÃO DE SURF DE AVEIRO), que durante os cinco dias de Miss Sumol Cup ministrarão aulas de surf e bodyboard a quem se quiser iniciar.

 

De volta à competição, na sexta-feira, dia 19 de agosto, estarão na água as atletas que disputam o Nacional de Bodyboard.

 

Os dois dias finais da Miss Sumol Cup 2016 estão reservados para a competição do European Tour of Bodyboard (ETB 2016).Prova-rainha da Miss Sumol Cup, que ao longo de 12 edições tem animado o mar da Costa Nova com as melhores bodyboarders do Mundo, a competição europeia volta a congregar grandes atletas pelo que, também nesta, o espetáculo é uma certeza.

 

Para além das experiências de surf e bodyboard, a principal ativação da marca Sumol será o JOGO “MAÇÃ OU CONSEQUÊNCIA?” que tem como objetivo dar a conhecer o novo sabor Sumol Maçã, lançado no âmbito de uma edição especial de verão, a que dá o nome, “Maçã ou Consequência?”, mas que abrange todos os sabores da gama: Sumol Laranja, Ananás, Maracujá e Maçã. Um jogo que promete surpreender e divertir os consumidores, com 24 desafios diferentes, e onde o improvável pode acontecer! Na praia da Costa Nova será colocada uma roleta com o JOGO “MAÇÃ OU CONSEQUÊNCIA?” com alguns destes desafios, onde os participantes terão a oportunidade de ganhar prémios se cumprirem as consequências divertidas e improváveis propostas pela marca Sumol.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 09:35:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...