18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Município de Palmela saúda Tomás Coxixo, vice-campeão nacional de Juniores nos 50 metros costas

 

 

Tomás Coxixo é nadador da Palmela Desporto, E.M.

 

 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 21 de dezembro, uma saudação a Tomás Coxixo, nadador da empresa municipal Palmela Desporto que se sagrou, recentemente, vice-campeão nacional de Juniores nos 50 metros costas. Transcreve-se, abaixo, o texto completo da saudação à jovem esperança da equipa Palmela Desporto:

 

               «Tomás Coxixo, nadador da Palmela Desporto, E.M., sagrou-se vice-campeão nacional de Juniores nos 50 metros costas no Campeonato Nacional de Juniores e Seniores em Piscina Curta, que decorreu entre 9 e 11 de dezembro, no Complexo de Piscinas Olímpicas do Funchal.

               O jovem pinhalnovense, nascido em 1999, frequentou as aulas do Programa Municipal “Aprender a Nadar” e percorreu as etapas formativas na Escola de Natação.

               Com este título, Tomás Coxixo afirma-se como mais uma jovem esperança da equipa Palmela Desporto e um nome a acompanhar no panorama da natação nacional.

               Reunida na Biblioteca Municipal de Palmela a 21 de dezembro, a Câmara Municipal de Palmela saúda Tomás Coxixo pela conquista do título de vice-campeão nacional de Juniores nos 50 metros costas e formula votos de sucessos continuados para a sua carreira.»

 


Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:41:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...