18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Brisas do Atlântico 2017

 

 

O Município de Odemira em parceria com o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e um conjunto de Associações do Concelho de Odemira, irá realizar no dia 10 de Junho  mais uma  Edição das Brisas do Atlântico 2017, um evento multidisciplinar que promove várias atividades/modalidades desportivas em duas vertentes distintas, uma festa do desporto que promove a competição e atividades desportivas de lazer para todos.

Este ano associamos as Brisas do Atlântico á LIGA DE CORRIDAS ALLIANZ/RECORD, um conjunto de 19 eventos desportivos realizados de norte a sul do pais.

 

Meia Maratona Brisas do Atlântico, Run& Bike Brisas, Estafeta Brisas do Atlântico 4x5500m, 21km em Patins, Desporto Adaptado na vertente competitiva, BTT, Cicloturismo, uma prova de orientação para grupos e família (ORIBRISAS), dois percursos pedestres na vertente de lazer fazem deste evento, uma excelente proposta para passar o feriado de 10 de Junho á beira-mar no litoral alentejano.

 

A inscrição de 5,00€ inclui, seguro do evento, T-shirt e produtos regionais, e ainda almoço convívio para todos os participantes. (sopa, sardinha assada, carne assada, pão e vinho, sumos e cerveja para todos.)

 

Destaque para os Prémios monetários na prova dos 21km (Atletismo, Run& Bike Brisas, Estafeta 4x5500m, 21km em patins e Desporto Adaptado), nos diferentes escalões de cada modalidade.

 

Podem consultar o Regulamento Geral no Site oficial do Município de Odemira www.cm-odemira.pt  e no Facebook do Município, no Facebook do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e também no blog ndcodemira.blogspot.com

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 18:16:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...