18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Candidatura de Lisboa a Capital Europeia do Desporto em 2021: INDEG-ISCTE apresenta estudos sobre o Desporto

 

 

A Câmara Municipal de Lisboa e o INDEG-ISCTE Executive apresentam, na próxima quarta-feira, dia 31 de maio, estudos sobre o desporto na cidade de Lisboa, no âmbito do programa da Candidatura de Lisboa a Capital Europeia do Desporto em 2021. A iniciativa decorre a partir das 11 horas, no Auditório J. J. Laginha, no Edifício 1 do ISCTE-IUL, em Lisboa.

 

A apresentação, realizada pelo Diretores da Pós-Graduação de Gestão e Marketing do Desporto do INDEG-ISCTE, Prof. Pedro Dionísio e Prof. Henrique Conceição, será dividida em duas vertentes.

 

A primeira parte dedicada a vertente desporto-espetáculo, que analisará a atração, a organização e as motivações dos espetadores nos grandes e médios eventos desportivos.

 

Na segunda parte será observada uma vertente desporto-participação, o desporto adaptado na visão de dirigentes e treinadores, as motivações e condicionantes da participação, bem como a atividade física, as motivações e condicionantes da prática de desporto escolar".

 

O evento contará ainda com a presença de Jorge Máximo, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lisboa.

 

Recorde-se que o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, formalizou a candidatura da cidade a Capital Europeia do Desporto 2021 no dia 17 de maio do ano passado.

 

Entrada é livre e poderá consultar aquio programa do evento.

 

SOBRE O INDEG-ISCTE

 

O INDEG-ISCTE é a primeira escola de negócios de Portugal. Pioneiro na associação universidade-empresas, o INDEG-ISCTE é, desde a sua fundação, um centro de excelência na formação de executivos. Ao longo da sua existência tem vindo a antecipar os desafios que se colocam à gestão das organizações, explorando temas inovadores e concebendo soluções impactantes no desenvolvimento de executivos e na obtenção de organizações de excelência. Acima de tudo, procura construir relacionamentos de longo prazo com as organizações, implementando soluções que reflitam a profundidade da sua experiência no âmbito da gestão. A reputação conquistada pelo INDEG-ISCTE ao longo dos anos permitiu-lhe alcançar um papel marcante na qualificação de milhares de executivos, mais do que qualquer outra entidade no país.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:05:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...