18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Melhores Prêmios de Eventos: prazo adiado até 15 de setembro

 

Há mais duas semanas para entrar no Best Event Awards e comprar um passe delegado com desconto.  
 
Aqui está a nossa escolha dos 6 principais motivos para competir!  

 

O prazo para entrar no Best Event Awards, o prêmio mundial dos eventos líder da indústria, foi prorrogado até 15 de setembro para dar a mais agências a oportunidade de competir.  Até ao dia 15 de Setembro também é possível comprar um passe delegado, aqui, com desconto para ter acesso a todos os momentos do Festival Bea World 2017.   Para aqueles que ainda não estão certos se devem entrar nos Prêmios, aqui está uma lista dos 6 principais motivos para se decidir e participar.   1) Seja reconhecido como o melhor. Os Melhores Prêmios de Eventos são a oportunidade perfeita de colocar os seus projectos e empresa em destaque. Se for um dos candidatos ou, ainda melhor, um dos vencedores, obterá um selo de qualidade que lhe dará uma vantagem comercial.
 
2) Seja reconhecido por um Júri Corporativo internacional. O painel do Júri do Bea World é o único desta área composto por representantes das principais empresas corporativas com responsabilidades internacionais, além de altos representantes das associações de agências nacionais de eventos. Assim, pode aproveitar esta nova oportunidade de negócios e talvez a sua empresa seja escolhida para o próximo evento.
 3) Escolha uma competição transparente, ao vivo e cara a cara. Os jurados serão obrigados a explicar o motivo da pontuação atribuída a cada entrada durante a votação on-line e esta informação será disponibilizada ao público mediante solicitação. Seguindo uma prática bem estabelecida e apreciada, os candidatos terão a oportunidade de apresentar os seus projectos ao vivo em frente ao Júri e ao público. Uma sessão de perguntas e respostas ao vivo seguirá a apresentação.
 
4) Aprenda com seus colegas e concorrentes. Uma oportunidade única pois todos os delegados terão a oportunidade de participar nas apresentações ao vivo e aprender pessoalmente com as soluções mais criativas e produtivas.
 
5) Obtenha cobertura mediática internacional. Jornalistas comerciais de vários países frequentam o Festival todos os anos e aguardam ansiosamente o anúncio dos vencedores. Eles atribuirão o Prêmio de Imprensa e darão a todos os vencedores uma ampla cobertura mediática internacional.
 
6) Expanda a sua rede. Os Best Event Awards são também uma ótima oportunidade de construir relacionamentos com colegas, influenciadores e possíveis clientes, dando-lhe mais oportunidades de negócios e vantagens de carreira.
 
O Festival terá lugar no Porto entre 15 e 18 de Novembro de 2017. O Bea World é o lugar onde a criatividade se une ao negócio: um local de encontros e networking essencial para a comunidade internacional de eventos. Três dias inspiradores cheios de criatividade, oportunidades, transferência de conhecimento e experiências no destino que culminarão com a cerimónia de entrega de prémios comemorando os vencedores dos Melhores Eventos.  


O conhecimento e o networking são os principais motivos pelos quais os antigos e jovens profissionais de eventos, mas também de outra áreas de negócio, se juntam ao Festival todos os anos.  


A APECATE é a organizadora, juntamente com o ADC Group, do Festival Bea World que neste momento conta com o apoio do Turismo de Portugal, da Associação de Turismo do Porto, da Câmara Municipal do Porto e da EDP. Em parceria com a Europcar, o HF Ipanema Park, a TAP, a CP Comboios de Portugal, mas também com as nossas empresas associadas, FactorChave, Eventos by Trasanpino e Bull Insurance.

Sobre o Festival Bea World:  O Festival Bea World - Festival Internacional de Eventos e Comunicação - reconhece e promove a excelência em eventos e comunicação em todo o mundo. É o ponto de encontro e o evento de networking onde a comunidade dos eventos internacionais se reúne durante três dias inspiradores que culminam com a cerimónia de Prémios para o Melhore de Evento. Diretores de eventos corporativos, altos representantes de associações de eventos, CEO’s de agências de eventos e os media de mais de 29 países frequentam o Festival todos os anos para celebrar a criatividade, trocar ideias e criar oportunidades de negócios.  O próximo Festival Bea World 2017 acontecerá no Porto de 15 a 18 de Novembro.  


Sobre o ADC Group:  O ADC Group é uma media holding company, cofundada em 2002 por Salvatore Sagone. O grupo inclui as agências de notícias de comunicação ADVexpress e 20express e a revista italiana Nuova Comunicazione. O Grupo ADC também publica a série de leitura "Notebook de Comunicação" (I Quaderni della Comunicazione), e desde 2006 organiza os European Best Event Awards.  
 
Sobre a APECATE:  A APECATE é a associação que congrega e representa as empresas de Congressos, Eventos e Animação Turística de Portugal. A sua actuação centra-se na representação de sectores de relevância na Indústria Criativa e no Turismo, onde se incluem empresas que concebem, organizam e realizam produtos e serviços inovadores de grande interesse estratégico para a Economia Portuguesa: pequenos e grandes congressos, nacionais ou internacionais, conferências, simpósios, reuniões, eventos corporate, de marketing e culturais, acções de teambuilding, incentivos outdoor e actividades de animação turística (actividades de turismo de ar livre e actividades de turismo cultural).  Pelos bons serviços prestados ao Turismo, a APECATE foi distinguida, em 2010, com a Medalha de Prata de Mérito Turístico, atribuída pela Secretaria de Estado do Turismo e pelo Turismo de Portugal, IP. 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:02:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...