14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Especialista da Escola do Real Madrid fala a estudantes portugueses sobre Liderança no Desporto

 

O Professor da Escola Universitária Real Madrid e especialista em liderança, Pedro Díaz Ridao, apresenta,no próximo dia 23 de novembro, entre as 14h e as 18h, no Campus de Carnide da Universidade Europeia um seminário sobre o tema “Liderança no Desporto: Como formar equipas de elevado rendimento?”

 

O seminário tem como objetivo explicar os princípios da liderança em contextos de elevado rendimento, com equipas que estão focadas constantemente em atingir os melhores resultados, em contextos de elevada competição, cooperação e superação.

 

Pedro Díaz Ridao é consultor em Liderança e Gestão de Equipas e professor da Escola Universitária Real Madrid. Com um MBA Executivo numa das melhores universidades do mundo na área da Liderança - a IEDE Business School -, Pedro Ridao é também autor de várias obras sobre a inteligência emocional no âmbito laboral.

 

O workshop, promovido pela Universidade Europeia, dirige-se a estudantes e à comunidade em geral, sendo promovido no âmbito da licenciatura em Gestão do Desporto, lecionada pela Universidade em parceria com a Escola Universitária Real Madrid.  

 


Sobre a Universidade Europeia

 

A Universidade Europeia é uma referência no ensino do Design, do Marketing e Publicidade, da Gestão Hoteleira, do Turismo, da Gestão e dos Recursos Humanos, apostando também em outras áreas de conhecimento como Direito, Psicologia, Desporto, Comunicação, Informática e Tecnologias. A instituição distingue-se pela capacidade de inovação e pelo modelo académico diferenciador, alicerçado nos princípios da qualidade, internacionalização e proximidade às empresas/mercado de trabalho. A Universidade Europeia integra a rede Laureate International Universities que, em Portugal, detém ainda o IPAM e o IADE – Universidade Europeia.

 

A Laureate International Universities é líder mundial na oferta de instituições de ensino superior. Com mais de 69 escolas em todos os continentes, recebe mais de 1 milhão de estudantes em todo o mundo e detém uma rede de professores e investigadores, cujo objetivo é contribuir para a inovação e produção de conhecimento global.

 

Dispersas por 25 países, as instituições da rede Laureate oferecem programas de licenciaturas, mestrado e doutoramento em áreas tão distintas como a Arquitetura, Gestão, Turismo, Desporto, Design, Engenharia, Ciências da Saúde, Medicina e Direito, entre outras. A comunidade Laureate acredita no poder transformador da Educação e tem como missão influenciar de forma positiva e duradoura a vida dos seus estudantes, professores e colaboradores: “Quando os nossos estudantes brilham, os países prosperam e as sociedades evoluem”.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 18 de setembro de 2019 – 11:40:07

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...