13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Município de Palmela saúda resultados desportivos de destaque no concelho

 

 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública descentralizada de 23 de maio,  saudações ao Clube Desportivo Pinhalnovense e aos atletas Rui Narigueta, Ricardo Esteves e Beatriz Conduto pelos resultados desportivos recentemente obtidos.

 

O Clube Desportivo Pinhalnovense alcançou o título de Campeão da 1.ª Divisão Distrital de Juvenis (sub17), conquistando desta forma o direito de disputar na próxima época desportiva, 2018/2019, o Campeonato Nacional de Juvenis.

 

A futebolista Beatriz Conduto, residente em Aires, sagrou-se Campeã Nacional da Liga de Futebol Feminino Allianz, ao serviço do Sporting Clube Portugal.

 

O atleta Ricardo Esteves, residente em Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Nacional de Estafetas de Orientação Pedestre, no Campeonato Nacional de Distância Média e de Estafetas de O-Ped, que se realizou nos dias 19 e 20 de maio de 2018, em Mora.

 

O atleta Rui Narigueta, residente em Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Nacional de Duatlo Cross, escalão 40-44 anos, no Campeonato Nacional Individual de Duatlo Cross – VIII Duatlo de Famalicão, que se realizou no dia 6 de maio de 2018, em Vila Nova de Famalicão.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 16 de novembro de 2018 – 01:21:49

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...