XI Congresso Nacional de Queimados decorre em Pedrógão Grande

 

 

A Associação Amigos dos Queimados (AAQ), instituição particular de solidariedade social sem fins lucrativos, tem vindo a realizar desde 1997, com uma periodicidade bienal, o Congresso Nacional de Queimados, ponto de encontro de todos os profissionais e doentes ligados a esta temática.

 

O XI CNQ terá lugar no Hotel da Montanha, em Pedrogão Pequeno, nos dias 16 e 17 de Junho de 2018, e contará com prestigiados palestrantes convidados, nacionais e estrangeiros.

 

A escolha do local - Pedrógão - e a data 17 Junho prende-se obviamente com a passagem de um ano sobre o grande incêndio que assolou a região, a vontade que temos de fazer uma homenagem às vítimas, mas principalmente com a determinação de olhar para o futuro e daí termos escolhido como tema central do Congresso - RENASCER.
 
 
Estão programados dois dias de trabalho, onde participarão diversas categorias profissionais envolvidas na prevenção, nos primeiros cuidados, no apoio médico, psicológico e sócio-profissional, sendo que no Domingo haverá uma sessão magna aberta com um debate alargado para o qual contamos com várias sensibilidades.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...