13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

3º Grande Prémio Red Bull Lisboa - Entrega dos projectos encerra a 17 de Junho

 

Já começou a contagem decrescente para a entrega dos projetos da terceira edição do Grande Prémio Red Bull Lisboa - A Corrida Mais Louca do Mundo. Os interessados em participar neste divertido e irreverente desafio têm de fazer a sua inscrição e entregar o projeto até ao próximo dia 17 de junho. Terminada esta fase, apenas os melhores vão ser escolhidos para passar do papel à linha de montagem.

 

Lisboa é pela terceira vez o destino do Grande Prémio Red Bull, uma das maiores paródias dos tempos modernos conhecida por todos como a “Corrida Mais Louca do Mundo”. A fase de inscrições entra agora na reta final, por isso os mais destemidos pilotos do país têm só mais alguns dias para garantir a sua presença: 17 de junho é a data limite para a entrega dos projetos.

 

Com mais de cem corridas organizadas nos quatro cantos do globo, este é o desafio certo para quemprocura diversão, velocidade, glória e muitas emoções. A primeira condição para participar é ter mais de 16 anos. As equipas são compostas por um máximo de quatro elementos, um coletivo que deverámeter mãos à obra para conceber os mais originais veículos sem motores(o único combustível permitido é Red Bull!). As dimensõesdas máquinas estão limitadas a três metros de comprimento, dois de largura e 2,5 metros de altura - para um peso máximo de 80Kg. No dia da corrida, as formações eleitas vão ser avaliadas por um júri tendo em conta três fatores: tempo, criatividade/originalidade do veículo e interatividade com o público.

 

Os interessados em participar, devem fazer a inscrição e remeter o seu projeto em www.grandepremioredbull.com. As máquinas mais originais e com maior potencial técnico, de acordo com os regulamentos da competição, vão depois ganhar asas no dia 9 de setembro numa pista especialmente criada para o efeito no Parque Eduardo VII, em Lisboa.

 

Os prémios estão em sintonia com a febre da velocidade. A equipa vencedora vai viver uma experiênciaúnica Red Bull Racing durante um fim-de-semana, numa corrida europeia, em parceria com a TAP. Os segundos classificados ganham uma experiência WRC Rally de Portugal em 2019 para toda a equipa, em parceria com o ACP, e os terceiros uma driving experience com o Tiago Monteiro, em Portugal.

 

O 3º Grande Prémio Red Bull Lisboa é uma organização conjunta da Red Bull Portugal e da Câmara Municipal de Lisboa, com o apoio da TAP, ACP e Pattex.

 

 


 

terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 23:36:49

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...