13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Unidades de Apoio ao Alto Rendimento na Escola no Panathlon Clube de Lisboa

 

 

Quinta-feira, 21 de junho pelas 21h30, realiza-se a habitual sessão mensal do Panathlon Clube de Lisboa, nas instalações do Ginásio Clube Português.
 
O Tema é de extrema importância, pois abordará o apoio aos estudantes-atletas através das Unidades de Apoio (UAARE) recentemente criadas, mas com um caminho de sucesso já experimentado.
 
O debate terá inicio às 21h30.
 
O nosso convidado:

Victor Pardal, 56 anos, Licenciado em Educação Física e Desporto, Pós-Graduado em Desenvolvimento Local, Mestre em Ciências da Educação.

Professor do Ensino Básico e Secundário exerceu em simultâneo funções de Coordenação e Supervisão Pedagógica: Membro do Conselho Executivo, Presidente da Assembleia de Escola, Coordenador de Departamento, Representante Disciplinar, Membro do Conselho Pedagógico, Diretor de Turma e Membro das Secções de Avaliação de Desempenho Docente.

Desempenhou igualmente durante 15 anos, Orientação de Estágios ao nível da Prática Pedagógica.

Formador do MEC, e formador do IEFP – Bolsa de Formadores – CAP.

Em 2015-16 desempenha funções de Formador e Professor Especialista, no âmbito do Plano Nacional de Promoção do Sucesso Escolar.

Desde 1 de setembro de 2016, Responsável Nacional do Projeto-Piloto – Unidades de Apoio ao Alto Rendimento na Escola – conciliar sucesso escolar e desportivo. Criado por despacho conjunto n.º 9386-A/2016, de 21 de julho (Gabinetes da Secretaria de Estado Adjunta e da Educação e dos Secretários de Estado da Educação e da Juventude e do Desporto).

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 – 19:47:53

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- 61º EDP Grande Prémio de Natal

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...