12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Salão Automóvel do Porto chegou à meta dos 25.000 visitantes

 

Durante dois fins-de-semana, a Exponor transformou-se num stand gigante de automóveis, apresentando os últimos modelos e oportunidades a bom preço. Esta edição ganhou uma dimensão de experiência, com atividades para toda a família. 

 

21 de junho de 2018 – Pela primeira vez dividido em dois fins-de-semana, 9 e 10 e 16 e 17 de junho, o Salão Automóvel do Porto atraiu à Exponor mais de 25.000 visitantes que tiveram oportunidade de conhecer de perto os últimos lançamentos, modelos exclusivos e as tendências do mercado automóvel, onde se destacam os veículos elétricos. 

 

Os amantes das quatro rodas encontraram alguns dos modelos topo de gama do mercado, como o Honda Civic Type R #18 Tiago Monteiro, uma edição limitada de 18 unidades, o Porsche 911 GT3 RS, carro mais caro do Salão com o preço que ultrapassa os 270 mil, logo seguido pelo BMW MS Berlina, há um mês no mercado, a rondar os 188 mil euros.

 

A OFF Road Experience marcou pela primeira vez presença no Salão Automóvel do Porto, colocando à prova as aptidões dos SUVs. Com vários obstáculos que vão até aos 6 metros de altura, esta atividade testou as capacidades dos mais procurados veículos do mercado, no exterior do espaço de exposições.

 

Cada vez mais vocacionado também para as famílias, o Salão contou com uma nova área exclusiva para as crianças. No espaço AUTO Kids, Renato Pita, piloto português que compete no circuito internacional de ralis, ensinou aos mais novos as principais regras de segurança na estrada, num percurso com carrinhos a pedal. Houve ainda espaço para as crianças se divertirem enquanto os pais visitavam as novidades do Salão.

 

Para Filipe Gomes, diretor da feira, “esta edição alcançou um patamar de maturidade, tendo recebido novas dimensões. O objetivo é tornar o evento cada vez mais abrangente e atrativo para o público em geral, nomeadamente as famílias, que encontram aqui as melhores oportunidades de mercado. A aposta em dois fins-de-semana foi bem sucedida, porque não só aumentamos o número de visitantes como resultou em mais negócio para as marcas em exposição”.

 

O evento revelou-se uma excelente oportunidade para conseguir bons negócios, havendo uma larga oferta de seminovos e de campanhas exclusivas. O volume de vendas aproximou-se das duas centenas de veículos, à semelhança das edições anteriores.

 


 

quinta-feira, 19 de julho de 2018 – 23:17:54

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- Rolex TP52 World Championship 2018 - Cascais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...