Regata de Portugal - Quarto dia

 

  • Ao segundo dia de competição da Regata de Portugal disputada em frotas, o barco Lusitania capitaneado por Yann Guichard e sua equipa Spindrift Racing lidera a tabela de classificação.
  • No quarto dia do World Match Racing Tour – Portugal disputaram-se os quartos-de-final, tendo ficado apuradas as quatro equipas que vão disputar amanhã as meias-finais.
  • Amanhã os destaques vão para a prova final da World Match Racing Tour, live cooking com Patrícia Borges, e BEATBOMBERS IDA World Champions a partir das 19h00.

 

No segundo dia de competição da Regata de Portugal disputada em frota foi possível realizar mais três regatas. Ao final do segundo dia, completadas 6 regatas, os barcos Lusitania (equipa SPINDRIFT RACING), Gelpeixe (GAC PINDAR) e Santogal (ESSIQ RACING) lideram a tabela de classificação.

 

Na competição em Match Racing, que se disputou durante a tarde, foi possível completar todos os matches da fase de quartos-de-final. As quatro equipas apuradas para disputar amanhã as meias-finais são: SPINDRIFT RACING liderada por Yann Guichard (França), GAC PINDAR liderada por Ian Williams (Reino Unido), DOWN UNDER RACING liderada por Harry Price (Austrália), ESSIQ RACING liderada por Nicklas Dackhammar (Suécia).

 

No último dia do evento estão previstas serem disputadas as últimas regatas em frota da prova Regata de Portugal assim como as meias-finais e a final do World Match Racing Tour – Portugal.

 

Para além das provas no Rio Tejo, o público vai poder ver a Exposição de Arte Urbana pelas mãos de 8 artistas nacionais. A partir das 11h00, na Aldeia dos Pescadores, tem lugar uma aula de Yoga com a professora Saravati; a partir das 12h00 há gastronomia na Aldeia de Pescadores e no restaurante Cais Tejo do chef Vítor Sobral, com o melhor do peixe e produtos do mar. Durante todo o dia os visitantes podem fazer compras de produtos nacionais no “Mercado da Regata”. Pelas 17h30 será anunciada a equipa e marcas vencedoras da Regata de Portugal 2018. Pelas 19h00 é anunciada a equipa vencedora do World Match Racing Tour. Para terminar este evento em grande um DJ Set ao som de BEATBOMBERS dupla composta por DJ Ride e Stereoossauro, campeões mundiais de scratch, atuam entre as 19h00 às 22h00, na Aldeia dos Pescadores.

 

Recorde-se que esta é a 1.ª edição da Regata de Portugal, que arrancou no passado dia 3 de outubro e termina amanhã, dia 7 de outubro, no Terminal de Cruzeiros de Lisboa. Esta é a etapa portuguesa do World Match Racing Tour – uma das mais importantes competições internacionais de vela - que traz, pela primeira vez a Lisboa, alguns dos catamarãs mais velozes e ágeis do mundo, construídos com tecnologia de ponta que lhes permite atingir uma velocidade única em mar.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...