Câmara de Palmela saúda Campeão Nacional de Duatlo Sprint Marco Miguel

 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública realizada a 17 de outubro, uma saudação ao atleta Marco Miguel, residente em Pinhal Novo, que se sagrou Campeão Nacional de Duatlo Sprint, ao vencer o Campeonato Nacional Individual de Duatlo Sprint, realizado a 14 de outubro, no Cadaval. A par do título individual, Marco Miguel venceu também a classificação por equipas, ao serviço do Clube Praças da Armada.

 

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:

 

«O atleta Marco Miguel, residente em Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Nacional de Duatlo Sprint, ao vencer o Campeonato Nacional Individual de Duatlo Sprint, que se realizou no dia 14 de outubro de 2018, no Cadaval.

Para além do título individual, Marco Miguel venceu também a classificação por equipas, ao serviço da equipa Clube Praças da Armada.

Reunida em Palmela, a 17 de outubro, a Câmara Municipal de Palmela saúda Marco Miguel pelo título de Campeão Nacional de Duatlo Sprint, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho».

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...