18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

I Prémios Empresariais Fundação do Desporto/Patrocina um Desportista

 

A Fundação do Desporto e a Iniciativa Patrocina um Desportista, juntam-se para celebrar em Lisboa a I Gala de Prémios Empresariais “Fundação do Desporto/Patrocina um Desportista”. A Gala celebra-se esta quarta-feira, 21 de novembro no Hotel Pestana Palace a partir das 20 horas e será conduzida pela ex-atleta, atriz e apresentadora televisiva Diana Chaves.

 

Este Evento tem como objetivo distinguir pessoas, empresas ou instituições que apoiam o desporto em Portugal, sobretudo nas vertentes do alto rendimento e desporto adaptado. Assim sendo, a Fundação ao Desporto e a Patrocina um Desportista unem esforços para dar visibilidade ao trabalho dos desportistas de elite na sua caminhada até às grandes competições.

 

Assegurada a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, da Administração Pública com responsabilidades no desporto, representantes das entidades do sistema desportivo e de empresas. Será uma excelente ocasião para estabelecer networking pelo contacto com empresas e empresários, com os quais se podem desenvolver sinergias e criar um compromisso social, com esta pioneira iniciativa de carácter socio-desportivo.

 

 Lista de prémios a atribuir na primeira edição dos Prémios Empresariais Patrocina um Desportista:

·         Prémio Amigo do Projeto

·         Prémio Amigo Luso-espanhol

·         Prémio Desporto Adaptado “Associação Mutualista Montepio”

·         Prémio Jovem Praticante Desportivo

·         Prémio Mulher, Empresa e Desporto

·         Prémio Projeto Social Desportivo

·         Prémio Especial Fundação do Desporto

·         Prémio Apoio ao Desporto

·         Prémio Especial Patrocina um Desportista/Carreira Desportiva

 

Esta Gala é patrocinada pela “Associação Mutualista Montepio”, Alimentos de Extremadura e Ayuntamiento de Badajoz.

 

A iniciativa privada espanhola Patrocina um Desportista nasceu há cinco anos com o objetivo de ajudar desportistas olímpicos e paralímpicos de modalidades individuais no seu percurso até aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Através de uma forte rede de empresas, a maioria PMEs, Patrocina um Desportista conseguiu apoiar 20 atletas espanhóis que participaram nos Jogos Olímpicos do Rio-2016.

 

A iniciativa cresceu e a sua missão principal continua a ser apoiar economicamente os desportistas e proporcionar às empresas um modelo de patrocínio diferente, socialmente responsável e que ofereça um retorno baseado nos valores do desporto.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 09:13:58

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...