14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Todas as turmas de escolas básicas públicas do concelho de Montemor-o-Novo com Quadros Interativos

 

 

A Educação é uma das áreas que o Município de Montemor-o-Novo considera como prioritárias para o desenvolvimento do concelho e da região, com uma importância fundamental na formação cívica, democrática, social e cultural de várias gerações.

 

Portugal precisa de um Ensino Público adequado às necessidades, de uma aposta numa Educação Pública para a cidadania e o desenvolvimento. Deste modo, a Câmara Municipal tem efetuado um forte investimento, no âmbito das suas competências, e que incidem essencialmente no pré-escolar e no 1º Ciclo. Exemplo deste investimento foi a recente instalação, com um custo de cerca 4200 euros, de um novo quadro interativo nas escolas básicas de S. Mateus e S. Cristovão.

 

Neste momento todas as turmas de escolas básicas públicas do concelho de Montemor-o-Novo estão equipadas com esta tecnologia, que em muita ajuda os professores e alunos na transmissão e assimilação de conhecimentos na sala de aula.

 

Tratou-se de um valor considerável investido por parte da autarquia, mas que sem dúvida se multiplica num maior investimento na educação e igualdade de oportunidades, pois neste momento todas as escolas básicas do concelho dispõem dos mesmos recursos tecnológicos.

 

Neste momento existem nas escolas básicas públicas do concelho de Montemor-o-Novo, um total de 27 quadros interativos, a que acrescem 4 quadros interativos em salas de jardim-de-infância.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 – 19:30:44

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...