13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Groupe PSA entra no capital da FengChe

 

 

           ·          A FengChe é uma empresa líder chinesa nos serviços de gestão de veículos usados no mercado local.

           ·          O Groupe PSA reforça a sua abrangência internacional no mercado de veículos usados.

 

Fundada em Xangai em 2015, a empresa FengChe é um dos principais fornecedores chineses especializados na gestão de veículos usados na China. Propõe aos protagonistas do mercado veículos em segunda mão – fabricantes, grupos de distribuição automóvel, concessionários de média e grande dimensão – um sistema de gestão e de vendas, de plataformas B2B e aconselhamento em estratégia comercial.

 

A FengChe continua a inovar nos processos de logística e transações automóveis e pretende melhorar as atividades e a rentabilidade dos concessionários de veículos usados, fornecendo uma solução integrada que abrange: estimativa de veículos com uma gestão eficiente, gestão de operações comerciais, gestão de canais de abastecimento, vendas online e offline, gestão de inventário, autofinanciamento e gestão de após-venda.

 

Tao Genyuan, Fundador da FengChe, declara: “Receber o investimento e o apoio estratégico de um líder na indústria automóvel como o Groupe PSA é uma honra para a FengChe. Na sequência desta fase de financiamento, continuaremos a desenvolver o mercado de veículos usados na China, com uma visão mais transversal. Em última análise, o objetivo da FengChe é, na verdade, criar uma ‘one-stop shop’ para a indústria automóvel chinesa, a fim de relacionar as atividades a jusante e a montante, garantindo uma aproximação dos clientes aos vendedores, através de tecnologias inovadoras, que simplifiquem as transações.”

 

Marc Lechantre, Diretor da Business Unit de Veículos Usados do Groupe PSA, refere: “A nossa entrada no capital da FengChe representa um novo passo importante do plano Push to Pass, cujo objetivo é fortalecer a nossa presença internacional e fazer crescer o nosso volume de negócios. Encontrámos na FengChe um parceiro forte e dinâmico que, acreditamos, vai tornar-se num importante protagonista no mercado automóvel chinês.”

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2019 – 11:08:05

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...