13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ministra do Mar inaugura 50ª edição da Nauticampo

 

Começa já amanhã, dia 20 e prolonga-se até dia 24, a 50ª edição da Nauticampo, o certame mais antigo da FIL, que contará com a presença na sessão de inauguração, de Ana Paula Vitorino, Ministra do Mar.

 

Depois de, no ano passado, ter aumentado a área exposicional, este ano a Nauticampo volta a ter mais espaço ocupado, com um pavilhão dedicado à Náutica de recreio e outro ao Campismo e Autocaravanismo, Pesca e Piscinas. Também neste podemos encontrar o Outdoor Aventura Village, espaço dedicado a todas as empresas dinamizadoras de actividades ao ar livre, onde pode encontrar as melhores opções para fazer surf, paddle, sky diving, mergulho, rafting, a título de exemplo, entre outras. Garrett McNamara, o célebre surfista que imortalizou as ondas gigantes da Nazaré, marca presença no evento pela primeira vez, no dia da abertura.

 

Na Nauticampo, o público pode ver, em primeira mão, as grandes novidades e os últimos equipamentos do mercado da náutica de recreio, de autocaravismo e campismo, e entre as actividades promovidas na feira, destacam-se as conferências organizadas pelos diversos parceiros, assim como o baptismo de mergulho e um encontro de campistas e autocaravanistas, organizados pelas respectivas federações e também oferta ao nível de parques de campismo de todo o país. Se a sua paixão são outras modalidades, na Nauticampo pode encontrar todo o tipo de equipamentos que há no mercado. E muito mais.

 

Embarque nos 20,000m2 da Nauticampo, aquele que é considerada o maior evento de Actividades Náuticas, Lazer ao Ar Livre e Aventura em Portugal e um dos mais antigos da Europa.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de julho de 2019 – 14:12:09

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...