14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Projeta-TE – Bolsas de Promoção de Talento

 

 

A Câmara Municipal de Cascais está a atribuir bolsas até 2.500€ para projetos inovadores de dimensão pessoal ou comunitária que constituam uma mais-valia para os jovens residentes do município.

 

O Projeta-TE - Bolsas de Promoção de Talento dirige-se a jovens dos 12 aos 30 anos e tem como objetivo apoiar projetos de promoção pessoal com impacto direto nos próprios candidatos, mas também de intervenção comunitária, promovendo uma cidadania ativa, com impacto direto a nível local. As bolsas abrangem qualquer área de interesse e de intervenção, seja de vertente cultural-artística, social, ambiental ou desportiva.

 

A candidatura ao Projeta-Te é feita através do preenchimento de formulário online, disponível em cascaisjovem.pt, onde será também possível encontrar as Normas de Candidatura, que contemplam critérios de seleção e obrigações dos bolseiros.

 

Ao longo do ano de 2019 serão abertos três períodos de candidaturas: 1 de março a 30 de abril; 1 de junho a 31 de julho e 1 de novembro a 31 de dezembro, cujos resultados serão divulgados até um prazo máximo de 30 dias após o último dia de inscrições.

 

Os vencedores da edição de 2018, foram o Afonso Almeida, 13 anos, que concorre na prova de motociclismo Oliveira Cup e a Carla Sofia Ribeiro, 21 anos, Campeã Nacional de Estética e que irá representar Portugal no Campeonato do Mundo, em Kazan, na Rússia.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 19 de novembro de 2019 – 16:04:08

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...