18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sintra comemora Dia Mundial da Água no Parque Urbano de Fitares

 

A Câmara Municipal de Sintra vai comemorar o Dia Mundial da Água – “O ciclo da água e o ciclo da vida é um só", com um conjunto de ações de cariz ambiental e educacional que vão decorrer no Parque Urbano de Fitares, no próximo dia 22 de março, pelas 10h00.

 

Esta atividade tem por objetivo sensibilizar a população para participar na limpeza da Ribeira das Jardas, respetiva zona envolvente e Parque Urbano de Fitares.

 

Ações de sensibilizações de ambiental, uma visita guiada sob o tema “Biodiversidade", colheita e análise às águas da Ribeira e da nascente bem como uma pequena história do local, dinamizada pelo Professor Rui Oliveira, são algumas das ações programadas para assinalar este dia.

 

Os participantes terão que ser portadores de equipamento pessoal para limpeza da ribeira, nomeadamente: impermeável, chapéu, galochas ou outro tipo de calçado adequado.

 

Este evento é organizado pela Câmara Municipal de Sintra, pelos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra e pela Junta de Freguesia de Rio de Mouro, podendo ser reagendado para uma outra data no caso das condições climatéricas serem adversas.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:48:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...