18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Requalificação do Polidesportivo de Fitares em fase de conclusão

 

A Câmara Municipal de Sintra está a concluir os trabalhos de requalificação do Polidesportivo de Fitares, na freguesia de Rio de Mouro, cuja abertura está prevista para este mês de abril.

 

Nas novas instalações, será possível praticar diversas modalidades, desportivas diurnas e noturnas, durante todo o ano, desde o futsal, basquetebol e voleibol, num espaço coberto e com condições.

 

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, referiu que “a cobertura do polidesportivo vai permitir uma utilização mais alargada destes espaços, como por exemplo no caso dos campos de jogos, em particular durante os meses de inverno”.

 

Esta obra, realizada em conjunto com a Junta de Freguesia de Rio de Mouro, reforça a prática desportiva de diferentes modalidades e promove atividades de desenvolvimento e formação de âmbito desportivo e satisfaz as necessidades dos munícipes.

 

Esta intervenção, no valor de cerca de 150 mil euros, teve como objetivo dotar a infraestrutura de condições adequadas à prática desportiva.

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 06:40:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...