14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Município de Palmela saúda atletas do Concelho

 

Os atletas do Concelho de Palmela continuam a somar títulos em várias modalidades desportivas.

 

Com Beatriz Sanheiro, Rui Narigueta e Malvina Gomes, o Concelho de Palmela ganhou novos títulos no futsal feminino e no Duatlo BTT, três sucessos desportivos que foram destacados na última reunião pública, a 3 de abril, com aprovação unânime de três saudações.

 

Transcreve-se, na íntegra, as três saudações aprovadas:

 

Saudação

(Beatriz Serafim Gameiro Sanheiro)

 

“Beatriz Sanheiro, residente em Pinhal Novo, conquistou ao serviço Sport Lisboa e Benfica, a Taça de Portugal de futsal feminino, na final realizada no dia 31 de março, no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Reunida em Palmela, a 3 de abril, a Câmara Municipal de Palmela saúda Beatriz Sanheiro pela conquista da Taça de Portugal de futsal feminino, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho.”

 

Saudação

(Rui Narigueta)

 

“Rui Narigueta, residente em Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Nacional de Duatlo BTT, Grupo Idade 40-44 anos, no Campeonato Nacional Individual de Duatlo BTT – Duatlo de Famalicão, que se realizou no dia 31 de março de 2019, em Vila Nova de Famalicão.

Para além do título individual no grupo idade 40-44 anos, Rui Narigueta, que alcançou o 4.º lugar na classificação absoluta, conquistou também o 1.º lugar na classificação por Equipas, ao serviço da equipa Outsystems Olímpico de Oeiras.

Reunida em Palmela, a 3 de abril, a Câmara Municipal de Palmela saúda Rui Narigueta pelo título de Campeão Nacional de Duatlo BTT, Grupo Idade 40-44 anos, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho.”

 

Saudação

(Malvina Gomes)

 

“Malvina Gomes, residente em Pinhal Novo, sagrou-se Campeã Nacional de Duatlo BTT, Grupo Idade 40-44 anos, no Campeonato Nacional Individual de Duatlo BTT – Duatlo de Famalicão, que se realizou no dia 31 de março de 2019, em Vila Nova de Famalicão.

Para além do título individual no grupo idade 40-44 anos, Malvina Gomes, que alcançou o 7.º lugar na classificação absoluta.

Reunida em Palmela, a 3 de abril, a Câmara Municipal de Palmela saúda Malvina Gomes pelo título de Campeão Nacional de Duatlo BTT, Grupo Idade 40-44 anos, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho.”

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 13 de novembro de 2019 – 12:00:58

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...