13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Oficina “Ui, mas que cheirinho” ensina a fazer saquinhos de cheiro para oferecer no Dia da Mãe

 

 

Sábados em família | Oficina “Ui, mas que cheirinho” Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira  4 maio | 10h00 – 12h00
 
O Museu Municipal de Arqueologia organiza, no próximo sábado, dia 4 de maio, entre as 10h00 e as 12h00, mais uma oficina “Ui, mas que cheirinho”, no Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira. 
 
Esta iniciativa consiste na criação de saquinhos de cheiro, que são verdadeiros ambientadores para a casa e a prenda ideal para oferecer no Dia da Mãe, que este ano se comemora a 5 de maio.
 
Participação gratuita. Inscrições até dia 2 de maio. Destinatários: famílias e participantes individuais. Realiza-se com o mínimo de 10 pessoas.
 
Sinopse: «Há certas coisas que nunca deveriam passar de moda. Gavetas a cheirar bem, por exemplo. Vem criar a tua prenda para o dia da mãe. Um saquinho repleto de cheiros e muito amor».
 
Conheça mais sobre o Museu Municipal de Arqueologia, as suas exposições e atividades regulares em http://www.cm-amadora.pt/cultura/museu-municipal-de-arqueologia.html
 
 
Mais informações e inscrições: Museu Municipal de Arqueologia Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira - Núcleo Sede: Parque Aventura, Beco do Poço - Falagueira-Venda Nova - 2700 Amadora

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de julho de 2019 – 15:54:20

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...