13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

A Semana do Empreendedorismo de Lisboa está de volta

 

É já a partir de segunda-feira.

 

De 6 a 11 de maio decorre a Semana do Empreendedorismo de Lisboa que este ano vai estar focada no tema “O Trabalho no Futuro”. Serão mais de 30 eventos com entrada gratuita promovidos por 40 parceiros em diversos espaços da capital — coworks, incubadoras e polos criativos entre outros — vão estar abertos a todos.

 

A plataforma Made of Lisboa vai promover a discussão sobre a influência da tecnologia nas rotinas e alterações nos espaços de trabalho, as novas tendências e profissões e o consequente impacto destas mudanças na dinâmica das cidades, nomeadamente em Lisboa.

 

Sessão de abertura com a presença do World Economic Forum.

 

A Sessão de Abertura vai decorrer no dia 6 de maio às 16h00 nos Paços do Concelho com o mote “O Trabalho no Futuro — e tu Lisboa? e contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina e de Olivier Woeffray, Practice Lead Strategic Intelligence, do World Economic Forum.

 

Num primeiro momento serão apresentados os dados mais recentes sobre o contexto económico da cidade e será anunciada a parceria entre Lisboa e o World Economic Forum. Esta colaboração ao abrigo da ferramenta Transformation Maps vai permitir a Lisboa aceder às mais recentes tendências e especialistas do World Economic Forum e assim melhor preparar o futuro.

 

Participantes no evento têm uma palavra a dizer na estratégia da cidade

 

De seguida, acontece um debate com a participação de representantes de áreas chave para Lisboa: espaços e smart cities, tecnologia e inovação, novos skills e profissões.

 

Destas discussões nascerá a génese de um documento conjunto sobre as prioridades estratégicas do município, com contributos de todas as pessoas que participem no evento proposto. Antes de finalizar com um momento de cocktails, música e networking, iremos descobrir a vencedora do Women Entrepreneurship Award 2019 promovido pela CTIE (Center for Technological Innovation Entrepreneuship) da Católica-Lisbon.

 

 

Para consultar o programa completo por favor visitar http://www.sel.madeoflisboa.com ou escrever para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para mais informações.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 20 de maio de 2019 – 19:29:12

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

Reportagens fotográficas em preparação

- Lisboa Belém Open

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...