14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

7º Congresso Treinadores: Evento reúne Treinadores de todas as Modalidades - 22 Modalidades Confirmadas

 

O Congresso de Treinadores cumpre este ano a 7ª Edição do evento, nos dias 1 e 2 de junho, em Portimão – Cidade Europeia do Desporto 2019. Como habitual, o mesmo é organizado pela Confederação de Treinadores de Portugal, com o apoio da cidade que o recebe.

 

O Congresso é reconhecido pela sua diversidade e inclusividade, sendo o único que agrega Treinadores de todas as Modalidades. De forma a atender às necessidades de todos os Treinadores, o evento é organizado através de um modelo composto por Conferências plenárias com temáticas de cariz generalista e Workshops por modalidade constituídos por elementos teóricos e práticos.

 

As Conferências, quetêm lugar nos dias 1 e 2 de junho (sábado e domingo) de manhã, serão apresentadas por especialistas ilustres e oferecem a possibilidade de obtençãode 1,2 unidades de crédito na componente geral. Os Workshops decorrem no dia 1 de junho à tarde, sendo lecionados em conjunto pelas Associações de Treinadores (associadas da Treinadores de Portugal) e concedem a obtenção de 1 unidade de crédito.

 

Na última edição realizaram-se 14 workshops. Este ano já estão confirmadas 22 Workshops de diferentes Modalidades: Andebol, Atletismo, Basquetebol, Bilhar, Boxe, Capoeira, CCPF – Formação Contínua de Professores, Ginástica, Futebol, Futsal, Futebol, Futsal, Golfe, Hóquei Patins, Karate, Natação, Pedestrianismo e Montanhismo, Orientação, Remo, Taekwondo, Ténis, TEF – Técnico de Exercício Físico e Voleibol.

 

Os créditos atribuídos contam para a revalidação da TPTD (Título Profissional de Treinador de Desporto) e para a creditação nas componentes TEF (Técnico de Exercício Físico), CCPFC (Professores de Educação Física) e DT (Diretores Técnicos), ou seja, terá Quadrupla Creditação TEF / TD / CCPFC / DT.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 19 de novembro de 2019 – 16:00:43

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...