18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Workshop de Fotografia de Surf com Ricardo Bravo

 

 

O próximo fim de semana do “Porto & Matosinhos Wave Series 2019” recebe um workshop de fotografia, integrado na Liga MEO Surf 2019.


De 17 a 19 de maio, a Praia de Matosinhos será pano de fundo para um workshop de fotografia com Ricardo Bravo que, para além de partilhar as suas histórias, vai dar dicas e ensinar algumas técnicas para captar as melhores fotografias de surf. 


Para além da componente teórica, os inscritos terão a oportunidade de experimentar material profissional da Canon para fotografar os melhores surfistas nacionais no decorrer da 3.ª etapa da Liga MEO Surf.


A promessa de um fim de semana inesquecível, com o fotógrafo Ricardo Bravo, um profissional com trabalho amplamente publicado a nível nacional e internacional e que conta com mais de duas décadas de experiência profissional.


Trocar ideias, esclarecer dúvidas sobre técnicas e equipamentos, ou simplesmente partilhar o gosto pela fotografia, enquanto registam  os melhores momentos proporcionados pelos surfistas de top do surf nacional, é o grande objetivo deste workshop que é dividido em duas partes, uma parte teórica e uma parte prática.


Na parte teórica, Ricardo Bravo irá partilhar as suas histórias, dicas e técnicas para captar as melhores fotografias de surf.


Na parte prática, todos os participantes terão a oportunidade de utilizar câmaras e objetivas da série profissional Canon, sempre acompanhados por um profissional da área, o Ricardo Bravo.


Em cada etapa da Liga Meo a organização vai oferecer um voucher de 500€ ao melhor portfólio. O voucher pode ser descontado na compra de equipamentos Canon (prémio atribuído por etapa).

 

Inscrições até 15 de Maio 2019


AGENDA DO WORSHOP


Parte teórica


Sexta-feira
18h30-20h00 (local a definir)


Parte Prática


Sábado
9h30- 12h30 e 14h00 às 17h00 (almoço incluído)


Domingo
9h00 às 13h00


Nota: Todos os horários estão sujeitos a alterações dependendo das condições climatéricas e/ou mar nesse dia.


Inscrições neste formulário e envio o comprovativo de transferência para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 03:25:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...