13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Montemor-o-Novo: Parque Desportivo Municipal recebe 1500 praticantes por mês

 

O Parque Desportivo Municipal surgiu da decisão da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo dar continuidade ao desenvolvimento desportivo do concelho, com a construção de um complexo desportivo que fosse mais um incentivo à prática regular de atividade física e desporto, bem como um local privilegiado para a adoção de hábitos saudáveis, individuais e coletivos de toda a população.

 

Esta instalação permite o desenvolvimento de várias modalidades desportivas, já que é constituída por um espaço central de relva sintética e uma pista de atletismo na qual é possível o desenvolvimento das várias vertentes do futebol, râguebi e atletismo.

 

Tem uma utilização média de 1500 praticantes por mês, divididos em treinos e competições federadas, apoiando os clubes/intuições do concelho, a desenvolver as diversas atividades desportivas tais como o Rugby Clube de Montemor, Grupo União Sport, Atlético Clube de Montemor, Bombeiros Voluntários de Montemor (seção de atletismo) e Agrupamento de Escolas (desporto escolar). O Parque Desportivo é também palco para algumas atividades desenvolvidas pela autarquia, como são exemplo o Programa de Apoio à Educação Física (encontros desportivos realizados com as escolas do 1º ciclo), encontros de escolas e escolinhas (encontros desportivos realizados com os clubes do concelho) e nos Jogos do Município (na modalidade de atletismo).

 

A instalação funciona desde 2008, de segunda-feira a sexta-feira, com uma utilização predominante no horário das 18h00 às 22h00, e ao fim de semana, com uma utilização diária devido aos compromissos competitivos dos clubes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 17 de julho de 2019 – 02:58:18

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...