13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Maior feira ibérica de Embalagem & Logística está de regresso à Exponor

 

 

A comemorar o 5º aniversário, a «Empack and Transport & Logistics», a maior feira ibérica destinada a profissionais das áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística, está de volta a Portugal. A mostra realiza-se na Exponor, em Matosinhos, nos dias 18 e 19 de setembro e promete apresentar várias novidades inovadoras para o sector. 
 
As inscrições para participar na maior e única feira dedicada às áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística já estão abertas. O evento, que reúne durante dois dias as principais empresas do sector, permite aos visitantes o contacto com novos produtos e a procura por soluções que tragam vantagens para o negócio. 
 
“Esta é uma edição muito importante, pois celebramos o 5º aniversário. Por isso, queremos cimentar a nossa liderança em Portugal como maior evento de Embalagem & Logística. Este ano esperamos aumentar o número de visitantes e continuar a apresentar soluções inovadoras e novidades que possam permitir um maior controlo sobre o processo, diminuindo assim os riscos e trazendo grandes vantagens para o negócio”, afirma Raquel Carboneras, responsável pelo evento. 

A economia circular e os novos regulamentos para as embalagens de uso único vão estar no centro das atenções durante a feira que, tal como nas edições anteriores, irá apresentar diferentes desafios, novas soluções, matérias e processos para os profissionais do setor.    
 
Os participantes terão ainda a oportunidade de explorar os mais recentes avanços tecnológicos do sector, produtos diferenciadores e inovadores e ainda maquinaria de empacotamento, robótica e automação, apresentados por responsáveis das principais empresas presentes.    

Até ao momento, a edição deste ano da «Empack and Transport & Logistics» conta com a inscrição de empresas como a Nestlé, RAR – Refinarias de Açúcar Reunidas, RGVS IBÉRICA (DECATHLON), Super Bock Group e Víctor Guedes.

Desde o seu lançamento que a feira ibérica, destinada a profissionais das áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística, se tornou uma referência no mercado português. Como resultado, marcas chave como a Cross Logistics e o grupo Moldtrans estão entre os patrocinadores, juntamente com outras empresas de renome.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas através do seguinte link: http://bit.ly/2MDwQbv

Organizada pela multinacional Easyfairs, a feira, que se realiza em Portugal há já 5 anos, contou com mais de 4 000 visitantes na edição do ano passado. 
 
Sobre a Easyfairs:
A Easyfairs permite que as comunidades “visitem o futuro” em eventos que antecipam as suas necessidades e apresentam soluções num conceito inovador. Atualmente, o grupo organiza 218 eventos, em 17 países (Argélia, Bélgica, China, Dinamarca, Emirados, Finlândia, França, Alemanha, Holanda, Noruega, Portugal, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos). A Easyfairs gere também 10 locais de eventos no Benelux, na Holanda e na região nórdica (Gante, Antuérpia, Namur, Mechelen-Bruxelas Norte, Hardenberg, Gorinchem, Venray, Estocolmo, Gotemburgo e Malmö). O grupo emprega mais de 750 pessoas e gerou receitas superiores a 160 milhões de euros no seu desempenho financeiro 2016-2017. 
 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 20 de junho de 2019 – 11:48:11

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...