18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Avenida da Liberdade sem carros com atividades para as famílias - A Rua é Sua!

 

No próximo domingo, dia 28 de julho, das 11h às 19h, A Rua é Sua. Venha celebrar a Avenida da Liberdade sem carros, com atividades gratuitas para a família.

 

A terceira edição, que realiza este domingo, dia 28, tem como tema central a Cultura, pelo que não vão faltar atividades ligadas à temática, tais como oficinas de arqueologia, retrato químico e fiadeiras de histórias.  Destaque ainda para as aulas de aeróbica (11h30) e zumba (17h30) ou de yoga para adultos (16h00) e crianças (11h30 e 16h00). Oficinas criativas ( 11h30 e 15h00), experimentação de veículos amigos do ambiente, mercado biológico, artesanato, streetfood e jogos são outras das atividades lúdicas e animações de rua previstas.

 

A Rua é Sua é um evento organizado pela Câmara de Lisboa que tem como objetivo permitir uma maior fruição do espaço público, sem carros. Visa promover hábitos de vida saudáveis e a experimentação de formas de locomoção mais sustentáveis, que contribuem para uma cidade com melhor ambiente e qualidade de vida.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 02:51:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...