14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Fundação do Desporto e Patrocina un Deportista promovem a II Gala de Prémios Empresariais

 

A Fundação do Desporto e a Iniciativa Patrocina um Desportista juntam-se, novamente, para celebrar em Lisboa a II Gala de Prémios Empresariais “Fundação do Desporto/Patrocina um Desportista”. A Gala realiza-se no dia 30 de outubro na Cidade do Futebol, a partir das 19:30 horas e será conduzida pela ex-atleta, atriz e apresentadora televisiva, Diana Chaves e pelo ator Pedro Lima.

 

Está assegurada a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto e da Administração Pública com responsabilidades no desporto.

 

Este Evento tem como objetivo distinguir pessoas, empresas ou instituições que apoiam o desporto em Portugal, sobretudo nas vertentes do alto rendimento e desporto adaptado. Assim sendo, a Fundação ao Desporto e a Patrocina um Desportista unem esforços para dar visibilidade ao trabalho dos desportistas de elite na sua caminhada até às grandes competições.

 

Assegurada a presença de tutela do Desporto, da Administração Pública com responsabilidades no desporto, representantes das entidades do sistema desportivo e de empresas. Será uma excelente ocasião para estabelecer networking pelo contacto com empresas e empresários, com os quais se podem desenvolver sinergias e criar um compromisso social, com esta pioneira iniciativa de carácter socio-desportivo.

 

 Lista de prémios a atribuir na primeira edição dos Prémios Empresariais Patrocina um Desportista:

 

  • Prémio Jovem Praticante Desportivo
  • Prémio Desporto Adaptado “Associação Mutualista Montepio”
  • Prémio Mulher, Empresa e Desporto “Sagres 0,0”
  • Prémio Projeto Social Desportivo “Renault Portugal”
  • Prémio Equipa
  • Prémio Apoio ao Desporto
  • Prémio Especial Fundação do Desporto/Desportista da Atualidade
  • Prémio Especial Patrocina um Desportista/Carreira Desportiva
  •  

Esta Gala é patrocinada pela “Associação Mutualista Montepio”, “Renault Portugal”, “Sagres 0,0” , “Alimentos de Extremadura” e “Ayuntamiento de Badajoz”.

 

A iniciativa privada espanhola Patrocina um Desportista nasceu há cinco anos com o objetivo de ajudar desportistas olímpicos e paralímpicos de modalidades individuais no seu percurso até aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Através de uma forte rede de empresas, a maioria PMEs, Patrocina um Desportista conseguiu apoiar 20 atletas espanhóis que participaram nos Jogos Olímpicos do Rio-2016.

 

A iniciativa cresceu e a sua missão principal continua a ser apoiar economicamente os desportistas e proporcionar às empresas um modelo de patrocínio diferente, socialmente responsável e que ofereça um retorno baseado nos valores do desporto.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 18 de novembro de 2019 – 11:54:52

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...