14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Cascais - O regresso da magia do Natal como sempre imaginou

 

A vila de Cascais vai ser novamente palco de um Natal mágico habitado por renas verdadeiras, duendes, soldados romanos e Reis Magos, um Bosque Encantado e muita animação com diversas atividades para todas as idades. E, claro, o Pai Natal!

 

De 5 de dezembro de 2019 a 1 de janeiro de 2020 (27 dias), o Parque Marechal Carmona vai transformar-se na Vila Natal ondeserão recriados fantásticos ambientes natalícios, cruzando o universo do Pai Natal com o imaginário do Presépio.

 

Toda a Vila foi repensada para aumentar a experiência de quem nos visita. Os duendes ganharam uma casa nova onde o Marco de Correio gigante não vai deixar nenhuma criança indiferente. Mantêm-se a Casa do Pai Natal, o “Bosque Encantado” onde vai ser possível ver renas verdadeiras e a Árvore de Natal. ACasa do Mago foi totalmente renovada. Regressam o Carrossel, o Globo de Neve e a experiência de patinar ou descer a rampa em gelo verdadeiro, para além de animação e espetáculos dos Duendes no Palco da Vila, sem esquecer a Mini-Roda e o verdadeiro Comboio de Natal.

 

Todos vão poder viajar no tempo e recuar ao nascimento de Jesus, presenciando o advento do nascimento de Jesus de Nazaré, os três Reis Magos e os seus magníficos camelos, o acampamento romano e o povoado nazareno, com a presença de José e Maria, onde vai ser possível retratar o dia-dia da época.

 

Nos intervalos da viagem a este mundo mágico vão encontrar diversos motivos de entretenimento, na Casa da Fantasia (Pinturas Faciais), na Hora do Conto, ou na alegre correria quando caem os primeiros Flocos de Neve.

 

Na Baía estará presente a Maior Roda Gigante de Portugal, permitindo a todos usufruir da melhor vista de Cascais e recuperando uma tradição bem recente nesta altura do ano.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 14 de julho de 2020 – 06:05:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...