14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Aprovado projeto para construção da Piscina Municipal da Moita

 

 

O projeto de execução da Piscina Municipal da Moita foi aprovado, por unanimidade, na reunião de 13 de maio da Câmara Municipal da Moita. O projeto inclui duas piscinas: uma com 25m, destinada à prática da natação desportiva, e outra com 12,5m, para aprendizagem e hidroginástica.  

 

O edifício da Piscina Municipal da Moita, que será construído no lote 1 do Loteamento da Mãe d’Água Sul, com uma área total de mais de 8000m2, terá uma área bruta de construção de cerca de 3600m2. Em simultâneo, foi aprovado o processo de consulta às entidades bancárias para contratação do empréstimo (que será ratificado pela Assembleia Municipal) e o projeto de arquitetura paisagística para o espaço público na zona envolvente à Piscina, que irá incluir espaços de lazer, circulação pedonal, equipamento para ginástica ao ar livre e a continuidade da ciclovia já existente na Rua D. Manuel I. 

 

De referir que a construção deste equipamento, tendo em conta a grande  procura da Piscina de Alhos Vedros, tem sido um objetivo da Câmara Municipal da Moita, sendo que agora estão reunidas as condições para a sua concretização, estando previsto um investimento total de 2 782 924 euros. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de maio de 2020 – 06:10:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...