14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Transporte escolar assegurado pela autarquia de Castro Marim

 

 

Na sequência da diretriz governamental de desconfinamento, os alunos do 11º e 12º ano retomam as aulas presenciais já na segunda-feira, dia 18 de maio. 

 

Frequentando os alunos do Município de Castro a Escola Secundária de Vila Real de St. António e atendendo a que o transporte que até aqui era realizado pela EVA se encontra reduzido aos serviços mínimos, dispondo de poucas carreiras compatíveis com os horários resultantes desta nova diretiva, esta autarquia delineou um plano gratuito de transporte escolar especial que vai permitir a que os alunos permaneçam na escola apenas o tempo estritamente necessário.

 

Desta forma vai também minimizar-se os tempos de espera na envolvente da Escola Secundária de VRSA e evitar a necessidade de prolongar os tempos de circulação no espaço público.

 

O transporte escolar municipal assegura o cumprimento das medidas regulamentares da Direção-Geral de Saúde, no que se refere à ocupação da viatura e ao reforço das medidas de higienização.

 

Caso os educandos não precisem de transporte escolar, o Município de Castro Marim solicita aos encarregados de educação que deem conhecimento ao Gabinete de Ação Social da autarquia, através do nº 281 510 742. 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de maio de 2020 – 08:15:03

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...