18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Terras de Bouro - Alunos do 11º e 12º ano regressaram às aulas em segurança

 

 

As aulas presenciais do 11º e 12º ano do ensino regular foram retomadas no dia 18 de maio, tendo a autarquia, na presença da vereadora Dr.ª Ana Genoveva, oferecido termómetros infravermelhos ao Agrupamento de Escolas para controlar a temperatura, no intuito de serem acauteladas as medidas de prevenção face ao período pandémico que vivemos.

 

 

A oferta dirigiu-se especificamente aos alunos do 11º e 12º ano e, a contar com o reinício do pré-escolar a partir de 1 de junho, aos Jardins-de-Infância de Moimenta, Chorense, Carvalheira, Rio Caldo e Vila do Gerês.

 

 

De igual modo, foi assegurado o transporte dos alunos pela Câmara Municipal de Terras de Bouro de acordo com as regras definidas no Plano de Desconfinamento.

 

 

Foi assegurado o intervalo da distância de segurança, o obrigatório  uso de máscara durante o transporte e o uso de gel desinfetante à entrada e saída das viaturas.

 

 

O arranque das aulas presenciais correu dentro da normalidade, tendo, de igual modo, o Agrupamento de Escolas de Teras de Bouro assegurado todas as medidas necessárias para que os alunos possam assistir as aulas em segurança.

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:39:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...