14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Abertura do Jardim da Biblioteca Nacional - Exposição Jardins Históricos de Portugal: Memória e Futuro - Lisboa Capital Verde Europeia 2020

 

Depois de obras de requalificação, abre ao público hoje, 1 de julho, o Jardim da Biblioteca Nacional, no Campo Grande, agora com novas zonas de estadia.

 

Será também inaugurada a Exposição Jardins Históricos de Portugal: Memória & Futuro, numa cerimónia hoje, às 17h30, que conta com as presenças de José Sá Fernandes, vereador do Ambiente, Clima e Energia, José Amaral, administrador do BPI Fundação “la Caixa”, Teresa Andressen, presidente da Associação dos Jardins Históricos Portugueses e curadora da exposição, de Inês Cordeiro, diretora da Biblioteca Nacional, e de alguns proprietários dos jardins históricos de Lisboa.

 

Integrada na programação de Lisboa Capital Verde Europeia 2020, esta mostra sobre os jardins históricos de Portugal Continental e Ilhas pretende lembrar o valor deste património cultural e ambiental muitas vezes desconhecido.

 

A exposição tem entrada livre e estará patente até final de março de 2021 na Sala de Referência / Sala de Exposições da Biblioteca Nacional.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 4 de agosto de 2020 – 13:49:03

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...