14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Condi une-se ao movimento Too Good To Go no combate ao desperdício alimentar

 

 

Parceria com a Too Good To Go permite que utilizadores da aplicação possam adquirir uma “Magic Box” com várias gelatinas prontas a um preço mais acessível

 

A Condi Alimentar acaba de criar uma parceria com a Too Good To Go, fazendo chegar aos portugueses as suas Gelatinas Prontas a um preço mais reduzido, contribuindo desta forma para evitar o desperdício alimentar. Com esta iniciativa, a marca Condi assume uma posição cada vez mais ativa na sustentabilidade, que se alinha com as motivações e missão da Too Good To Go de alertar o consumidor português para novos comportamentos de consumo mais conscientes e sustentáveis.

 

Os pedidos Condi já podem ser feitos através da aplicação sendo que neste momento a “Magic Box” custa 2,99€ que corresponde a um terço do valor real dos produtos. Ao efetuar a compra o consumidor fica apenas a saber que vai receber Gelatinas Prontas e que as quantidades podem variar entre packs de duas ou quatro unidades, na versão tradicional, Zero e +Proteína.

 

“Sabemos que os portugueses estão mais atentos aos consumos alimentares praticados em casa mas ainda existe um grande desperdício alimentar. Num momento tão sensível, que muitas famílias atravessam devido à pandemia, é importante refletir sobre os nossos hábitos para que possamos ser mais conscientes e sustentáveis, enquanto cidadãos e marca. Com a criação desta nova parceria, queremos mais uma vez incentivar as pessoas e outras marcas na redução da pegada ambiental”,afirma Catarina Batalha, Diretora de Marketing da Condi Alimentar.

 

Presente em Portugal desde outubro de 2019, a Too Good To Go é uma iniciativa internacional, disponível através de uma app para IOS e Android, na qual os utilizadores podem escolher o estabelecimento aderente que mais gostam, ver a localização e o horário para recolherem a sua “Magic Box” surpresa.

 

Para além de se juntar a parcerias de natureza sustentável e para um consumidor comum, a Condi também tem vindo a colaborar com entidades de cariz social como o Banco Alimentar e a Food For Heroes para ajudar quem tem mais necessidades.

 

Sobre a Too Good To Go - http://www.toogoodtogo.pt

 

A Too Good To Go é uma empresa de impacto social que tem como missão o combate ao desperdício alimentar, motivando e incentivando a uma nova forma de consumo. Em 2016 esta missão materializa-se numa app que permite a estabelecimentos (restaurantes, hotéis, supermercados, lojas com comida preparada) vender os excedentes alimentares de cada turno ou do dia a potenciais clientes. Os utilizadores e estabelecimentos parceiros têm nas suas mãos o poder de “salvar” comida com qualidade, e com apenas alguns cliques ajudarem a preservar o meio ambiente, reduzindo o desperdício alimentar e as emissões de CO2. Atualmente, a Too Good To Go está presente em 15 países e conta com 22 milhões de utilizadores que já salvaram quase 40 milhões de refeições de 46 000 estabelecimentos. Em Portugal a empresa já conta com 150 000 utilizadores e 480 parceiros, na aplicação.

 

Sobre a Condi - https://condi.pt/

 

A Condi Alimentar, S.A. é uma empresa 100% portuguesa e de cariz familiar, fundada em 1991 com o objetivo de oferecer produtos deliciosos, práticos e inovadores, sem esquecer o lado saudável.

Com quase 30 anos de experiência, possui duas áreas de produção e conta com uma equipa de mais de 100 colaboradores, incluindo uma equipa de Investigação e Desenvolvimento.

Apesar de originalmente ter começado pelo negócio das especiarias, a Condi é atualmente uma das principais e mais inovadoras marcas no mercado das sobremesas em pó: Gelatinas e Preparados para Bolos, Mousses e Pudins.

Lançou as primeiras Gelatinas Light, Gelatinas adoçadas com Stevia e Gelatinas Zero em Portugal e é hoje líder de mercado neste segmento das Gelatinas sem açúcar (Fonte: Nielsen, 1º quadrimestre 2019).

Em 2020 lança a grande novidade de Gelatinas Prontas a comer disponíveis em três versões: Gelatina Tradicional, Gelatina Zero e Gelatina + Proteína. Desenvolvidas e fabricadas totalmente em Portugal, as opções prontas a comer permitem dar resposta ao pedido dos consumidores da marca, que procuram cada vez mais soluções on the go, e ao atual estilo de vida urbano. Com este lançamento, a Condi torna-se a primeira marca portuguesa a produzir Gelatinas em pó e prontas a comer no mercado nacional.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 4 de agosto de 2020 – 14:26:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...