18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rali TT Vinhos Carmim 2015 preparado para ser uma grande festa do Todo-o-Terreno

27ª edição aberta a Auto, Moto, Quad e Buggy/UTV

Competição auto pontuável ainda para a Taça Nacional, Desafio Total/Mazda 2015 e Taça Ibérica

Estreia em Reguengos de Monsaraz da Classe Hobby e do Desafio Polaris ACE 570

 

Organizada desde há 27 anos pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense terá lugar, nos próximos dias 1 e 2 de Maio, a competição pontuável para os Campeonatos Nacionais de Todo-o-Terreno, o Rali TT Vinhos Carmim 2015.

 

Com um figurino idêntico ao dos anos anteriores, esta jornada, que é a segunda etapa do Campeonato para automóveis e a terceira para as restantes disciplinas, inicia-se com um prólogo de 5 quilómetros de extensão, a disputar na tarde de 6ª feira, dia 1 de Maio e que terá lugar em Monsaraz, junto ao Centro Náutico.

 

No dia seguinte, os automóveis farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros, enquanto para motos, quads e buggy/UTV está reservada uma passagem por este mesmo troço, sendo a sua prova complementada com nova passagem por cerca de 80 km deste setor. Os concorrentes da Classe Hobby e do Desafio Polaris ACE cumprirão apenas o troço de 150 quilómetros.

 

Em 2014 a prova alentejana teve como vencedor Miguel Barbosa (Mitsubishi) na competição auto, enquanto na corrida destinada a motos, quads e buggy/UTV triunfaramrespetivamente Mário Patrão (Suzuki), Beto Borrego (Yamaha) e João Dias (Polaris).

 

Esta prova alentejana, sempre muito acarinhada por pilotos, equipas, mas também pelo muito público local e que de diversos pontos do país e até mesmo da vizinha Espanha se desloca até à região onde se disputam os troços cronometrados, conta este ano com o importante apoio da CARMIM (Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz) e da autarquia de Reguengos de Monsaraz que é também em 2015 a Cidade Europeia do Vinho.

 

Para além de pontuável para os Campeonatos Nacionais de Todo-o-Terreno, o Rali TT Vinhos Carmim 2015 está também incluído na edição de 2015 da Taça Nacional de Todo-o-Terreno, do Desafio Total/Mazda e da Taça Ibérica. Em destaque e como novidade para a edição deste ano, apresenta-se a classe Hobby, aberta a motos, quads e UTV/Buggy e ainda o Desafio Polaris ACE que, com uma inscrição de apenas 150 euros, permitirá aos pilotos disputarem o prólogo e o sector seletivo de 150 km.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:03:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...