18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Escolha dos Profissionais: já são conhecidos os vencedores da 10ª edição

A 10ª edição do prémio “Escolha dos Profissionais”, correspondente ao ano de 2024, celebrou a excelência de 21 marcas vencedoras. Os vencedores foram escolhidos por profissionais em diversas áreas, evidenciando a preferência do mercado por marcas comprometidas com a qualidade e inovação. No total, foram analisadas 103 marcas, com 2950 avaliações de profissionais, reconhecendo as melhores em cada categoria.

 

No setor financeiro importa sobretudo a confiança na instituição, seguida do apoio pós-venda e maior agilidade nos pagamentos, clareza e transparência da informação e processos fáceis e pouco burocráticos.

Aqui vencem as marcas Fidelidade (Seguros), a Montepio Crédito (Empresas de Crédito ao Consumo), a Eupago (Soluções de Pagamentos para Empresa) e a Raize (Crédito a Empresas - Plataformas Financeiras), além da Credibom (Crédito Automóvel).

 

No setor de construção e equipamentos, os profissionais privilegiam aspetos como a durabilidade, resistência e aderência dos equipamentos, assim como a sua eficiência. Valorizam ainda o suporte técnico e a duração das garantias oferecidas pelas marcas.

As marcas distinguidas são a Weber (Colagem e Betumação de Cerâmica), a Pecol (Silicones e Selantes), a Mapei (Produtos Químicos para Construção), a UHU (Cola e Veda de Montagem), a Sanitop (Climatização e Sistemas Sanitários) e a Panasonic (Ar Condicionado).

 

Na área de produtos e serviços de cosmética, a fácil aplicação do produto e a composição, com foco em ingredientes seguros e não agressivos, são dos aspetos mais privilegiados, além da relação qualidade/ preço e a confiança na marca. Nesta categoria, os vencedores são a Andreia Profissional em duas categorias (Verniz Gel e Gel; Coloração & Descoloração) e a Pluricosmética (Lojas de Cosmética Profissional).

 

Nos restantes setores diversos, os critérios principais são a rapidez na resolução de problemas, a confiança e a credibilidade da marca, diversidade da oferta e a relação qualidade/preço.

Assim, os vencedores são Locarent (Gestão de Frotas Automóveis) e a Citroën (Veículos Comercias), na área automóvel, a Manpower (Recrutamento e Seleção) na área de Recursos Humanos, a Rumos (Formação Profissional em Tecnologias de Informação), o Recheio (Distribuição Grossista), a AdvanceCare (Sistemas de Saúde) e a Sodexo (Cartões de Refeição).

 

As marcas vencedoras da “Escolha dos Profissionais” são submetidas a um sistema de avaliação dos seus produtos e serviços, que considera o nível de satisfação e aceitabilidade. A avaliação é realizada utilizando técnicas de avaliação adequadas a cada categoria, que é analisada de acordo com critérios específicos por profissionais com experiência de consumo.

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 – 15:44:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...