14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Quiksilver concorre com projecto inédito em Cascais

No passado dia 29 de Setembro de 2014, a Quiksilver, gigante da indústria mundial ligado ao surf e ao skate, apresentou publicamente, no auditório da Casa de Histórias Paula Rego, em Cascais, o seu projecto para a reabilitação do mítico edifício “Narciso”, na praia de Carcavelos.

A Quiksilver propõe-se assim investir cerca de 4 milhões de euros no projecto Cascais Surf Center, através de um complexo que inclui uma “loja bandeira” da marca, um empreendimento turístico com 40 camas, um ginásio de fitness/yoga, um espaço de restauração e lazer, um Museu do Surf e um skate parque outdoor e indoor, que irá proporcionar a prática de desportos de prancha, mesmo quando as condições naturais não o permitem.

 

A marca considera Cascais uma zona de excelência para o desenvolvimento do turismo e dos desportos de deslize, afirmando ser este um dos projectos incluídos na sua estratégia global para o próximo ano, a par dos investimentos que estão a ser desenvolvidos noutras partes do mundo, como por exemplo Nova Iorque, Rio de Janeiro e Sydney, entre outros.

 

Como afirma o Director Geral da Quiksilver em Portugal, José Gregório, ao nível do surf e do skate, este é um projecto pioneiro, que irá ter um papel fundamental no desenvolvimento e na promoção de Cascais e de Portugal como destino turístico de eleição”.

 

A decisão do projecto vencedor, para o qual a Quiksilver concorre, será tornada pública no próximo dia 31 de Outubro de 2014, pela Câmara Municipal de Cascais.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 19 de setembro de 2019 – 18:45:36

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...